Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Geeeeeeeeeeeeente, essa é rir para não chorar!!!


Lembram da multa dada pelo TSE ao presidente, por não respeitar a lei eleitoral?
Não?! deixe que conto a confusão toda rsrsrs
Segundo a lei eleitoral (9.504), art. 36 a propaganda eleitoral somete é permitida após o dia 5 de julho do ano da eleição... em contra partida o nosso companheiro Lulinha já estava dando pulinhos para anununciar a sua Candidata a então ministra-chefe da Casa Civil, Dilminha, em maio de 2009...
Lembraram?! pois então, Lula foi multado para pagar 5 mil reais, a AGU bem que tentou recorrer, mas teve o pedido negado na noite desta terça-feira (6) pelo plenário da Corte.


É a segunda multa confirmada pelo pleno do TSE ao presidente da República em menos de um mês.

Agora sim, vem a piada... Acreditem!
O presidente do Sindicato Antônio Neto -Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados de São Paulo (SINDPD/SP) - disse em entrevista divulgada pelo G1 que considera a multa injusta. Segundo ele Lulua só fez uma visita ao Sindicato e não era uma propaganda. Diante disso decidiram fazer uma campanha de arrecadação para solidarizarem com Lula. O sindicalista reitera que o dinheiro não sairá do caixa da entidade, o que é vetado por lei. "Vai sair do próprio bolso dos dirigentes", emendou. "Lula não pode pagar isso, eu acho que ele ganha muito pouco para exercer a Presidência". De acordo com o presidente do sindicato, caso Lula recuse a oferta, o dinheiro será devolvido aos que fizeram a contribuição.

LULA GANHA POUCO!!!! E TÁ PRECISANDO DE VAQUINHA??
AI GENTE, IMAGINA EU! QUE NUM TENHO NEM CASA! ACHO QUE VOU FAZER UMA AMIZADE COM SEU ANTÔNIO, QUEM SABE ELE VEJA MINHA SITUAÇÃO INJUSTA E JÁ QUE DIRIGENTE GANHA MAIS QUE PRESIDENTE, FAÇA UMA VAQUINHA PARA MIM!!!!

Um comentário: